Nico Nicolaiewsky estava no Sarau Mulher

Músico, compositor e ator conhecido pelo espetáculo Tangos e Tragédias, Nicolaiewsky marcou presença no Sarau Mulher do último dia 8. Ele opinou sobre o evento.

 O que você achou do Sarau?

Estava muito legal, achei muito legal. As conversas todas, a participação do público, a participação da cantora que eu não conhecia também (Ana Lonardi), muito legal, muito impressionante a voz dela. E o papo todo, muito divertido, passou bem rápido, foi bom.

E esse tipo de evento deve acontecer mais de uma vez por ano?

Eu acho que quando engata uma conversa, sempre tem assunto. As pessoas gostam muito de conversar e acho que é muito interessante. Acho que sim, ainda mais no mundo de hoje, tão digital, que as pessoas tão pouco se encontram. Acho que se encontrar para conversar é bacana.






Comentários

Postagens mais visitadas