quinta-feira, 16 de abril de 2015

POEMAS NO ÔNIBUS E NO TREM / 2015 RECEBE INSCRIÇÕES A PARTIR DE 20 DE ABRIL


Uma das mais tradicionais realizações da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, o concurso "Poemas no Ônibus e no Trem" começa a receber no dia 20 de abril (segunda-feira) as inscrições para a sua edição 2015. Interessados em publicar suas poesias internamente nas janelas de veículos das frotas da Carris, Coonorte, Unibus, STS e Trensurb no ano que vem poderão entregar os seus trabalhos até 22 de maio, pessoalmente ou via correio. Ao todo, serão selecionados 50 textos, que também serão editados em publicação lançada na próxima Feira do Livro.
Regulamento e ficha de inscrição já podem ser acessados na sessão "Editais" da página da Secretaria Municipal da Cultura (www.portoalegre.rs.gov.br/smc).

Também é possível acessar o material AQUI.
 
Informações adicionais: Coordenação do Livro e Literatura – fone (51) 3289-8074 e 3289-8072/ cll@smc.prefpoa.com.br
_________________
Organizado pela CLL/SMC e realizado em parceria com EPTC, Carris, ATP e Trensurb, o "Poemas no Ônibus e no Trem" tem se reafirmado nos últimos 24 anos como ação cultural capaz de ampliar a visibilidade da produção de dezenas de autores consagrados ou desconhecidos. Também contribui para humanizar o transporte público na Capital gaúcha, ao proporcionar a apreciação de textos poéticos a milhares de usuários dos mais variados perfis. Os painéis permanecem expostos durante um ano.





Um comentário:

  1. Estava lembrando do concurso hoje e vi essa foto. Uma honra ter minha poesia ilustrando a edição de 2015 do concurso. Muito bonito esse trabalho. Parabéns!!

    ResponderExcluir