sexta-feira, 20 de março de 2015

Projeto Kombina homenageia Carlos Urbim na Semana de Porto Alegre

PROJETO KOMBINA NA SEMANA DE PORTO ALEGRE
ATIVIDADES HOMENAGEIAM CARLOS URBIM
NO CENTRO MUNICIPAL DE CULTURA
COMUNIDADE CULTURAL MÓVEL CARLOS URBIM / 
ATIVIDADES LÚDICO-LITERÁRIAS E ESPETÁCULO TEATRAL
LOCAL: Centro Municipal de Cultura (Av. Érico Veríssimo 307 – próximo à Avenida Ipiranga)
DATA: 28 de março (sábado) • 14h
INFORMAÇÕES: (51) 3289-8099 • cll@smc.prefpoa.com.br
__________________
PROGRAMAÇÃO
14h–16h
PROJETO “KOMBINA”
- Presença de duas caminhonetas Kombi no estacionamento do Centro Municipal de Cultura. Uma terá brinquedos similares aos colecionáveis do casal Carlos e Alice Urbim e exibirá no seu interior diversas cenas do próprio escritor contando histórias. Já a outra Kombi será grafitada com motivos “urbinianos” pelo artista Lucas Anão Vernieri.
- Na entrada lateral do CMC, o chão terá lonas com mais brinquedos.
- Outro destaque será a exposição de um livro exclusivamente escrito por Carlos Urbim para o projeto Kombina e cujas páginas ampliadas serão afixadas no saguão.
- No foyer do Teatro Renascença, será exibido o documentário “Vida e Obra de Carlos Urbim”, de Luzimar Stricher, e um balcão-vitrine mostrará os originais do livro inédito, além de objetos da coleção pessoal do escritor.
16h
ESPETÁCULO “UM GURI COLORIDO – HOMENAGEM A CARLOS URBIM”
Fragmentos de espetáculos infantis que estiveram em cartaz nas últimas décadas: “Uma graça de traça” (Dinorah Araújo), “Piá Farroupilha” (Bob Bahlis), “Um Guri Daltônico” (João Carlos Castanha) e “Um menino chamado Carlos” (grupo Teatro Nó Cego, com participação especial da atriz Adriane Azevedo). Apresentação do ator-mirim Dênis Carvalho. Direção geral: Bob Bahlis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário