quinta-feira, 13 de junho de 2013

Está próximo o prazo de cadastramento para Conselho Gestor do Livro e Leitura de Porto Alegre




Para lembrar que estamos próximos do encerramento do prazo para cadastramento das entidades para o Conselho Gestor do Livro e Leitura de Porto Alegre. Os documentos solicitados para entidades, conforme publicação no DOPA são:

1.Comprovação de, no mínimo, 02 (dois) dois anos de atividade legal no Município;
2.a) Ato constitutivo da entidade registrado no órgão competente, com as respectivas alterações, se houverem;
2.b) Cópia autenticada da ata da última eleição da diretoria.
3) Os representantes da sociedade civil, pessoa física, deverão comprovar o notório saber literário através de currículo, publicações ou atividade acadêmica relevante.


O cadastramento servirá para mapear e objetivar a indicação de componentes do Comitê Gestor do Livro e da Leitura, para o biênio 2013/2015. Poderão participar (inscrever) editores de livros; escritores; livreiros; órgão de classe dos Bibliotecários, bibliotecas comunitárias, entidades da sociedade civil com reconhecida atuação ou conhecimento no tema da Acessibilidade; assim como pessoas físicas com notório conhecimento literário. 
Para os interessados, o cadastramento poderá ser realizados no Protocolo Central da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, na Rua Sete de Setembro, 1123, 2º andar, pelo Requerimento Padrão dirigido ao Secretário Municipal da Cultura, onde deverá ser indicado o segmento da entidade e cópia de alguns requeridos documentos. 
O cadastramento estará disponível no perído de 16 de Maio a 16 de Junho de 2013.
Informações:
Coordenação do Livro e Literatura - Fone: (51) - 3289-8076 com Lucia Jahn.


Quem tiver dúvida pode acessar o link.
http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/825_ce_20130516_executivo.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário