quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lembrete: inscrições abertas para HT e Poemas



As inscrições para os concursos Histórias de Trabalho e Poemas no Ônibus ainda estão abertas. Até agora, são 115 inscritos no Histórias de Trabalho e 464 poemas concorrendo ao Poemas no Ônibus - e trabalhos ainda podem ser inscritos até os dias 11 e 18 de maio, respectivamente. A razão de ser deste post são alguns pontos que podem não ter ficado esclarecidos durante a divulgação inicial dos concursos:

1) O concurso Histórias de Trabalho, além de contar com produção literária (Histórias Verdadeiras e Inventadas, Poesia e Ensaios acadêmicos), também contempla Histórias em Quadrinhos, Cartuns e Fotografia. Pedimos aos fotógrafos e artistas interessados em apresentar conteúdo relativo à temática do trabalho que inscrevam suas produções e leiam o edital.

2) Solicitamos aos poetas interessados em participar do concurso Poemas no Ônibus que leiam o regulamento. A submissão dos poemas segue algumas normas que devem ser respeitadas para validar a inscrição. Para evitar a anulação de seu poema enviado, leia o edital - 1/4 do total de poemas inscritos foi anulado por não estarem de acordo com as normas estabelecidas. 

Com este recado dado, esperamos continuar recebendo seus trabalhos! Boa sorte a todos!

Um comentário: