quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais que Prosa estreia no dia 30 com Cíntia Moscovich e Claudia Tajes

Cíntia Moscovich, Claudia Tajes e leitores batem papo na Biblioteca Municipal Josué Guimarães no dia 30 de setembro, a partir das 18h30min. Assim estreia o Mais que Prosa, novo projeto da Coordenação do Livro e Literatura. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

A dupla que inaugura o evento promoverá o Encontro da mulher gorda com a mulher feia, referência aos livros Por que sou gorda, mamãe?, de Cíntia, e A vida sexual da mulher feia, de Claudia. A conversa contará com a participação dos “tuiteiros”, que poderão enviar comentários e perguntas para @cllpoa.

Todo mês, o Mais que Prosa trará um convidado à Biblioteca (Av. Erico Veríssimo, 307) para debater livremente a sua obra – temas, personagens, influências etc. – junto ao público, que terá a oportunidade de se aproximar dos escritores e conhecê-los fora das páginas. Garanta sua vaga por telefone (3289 8072), e-mail (cll@smc.prefpoa.com.br) ou Twitter.


CLL entrevista!

No próximo dia 30, Claudia Tajes e Cíntia Moscovich abrem o projeto + que Prosa, na Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães. Adiantando um pouco o que as duas escritoras e amigas vão conversar, Claudia Tajes responde:

CLL - Tu e a Cíntia são muito amigas. O que a mulher feia mais conversa com a mulher gorda?
Claudia Tajes -
Além das últimas novidades sobre cirurgia plástica e técnicas emagrecedoras, a gente fala dos nossos trabalhos, dos amigos e sempre rola muita bobagem. E eu vivo pedindo conselhos e a opinião dela sobre tudo o que escrevo.


CLL -
Não é exagero da tua parte, uma mulher bonita, ter encarnado o papel da mulher feia?
Claudia Tajes -
Eu não encarnei, sempre fui assim. Minhas fotos de criança podem comprovar. E muito obrigada pelo cavalheirisimo.


CLL -
O que você tem visto por aí que tem te chamado a atenção pela feiura?
Claudia Tajes -
Os cavaletes com fotos de candidatos espalhados pela cidade.


CLL -
Quem é uma mulher feia?
Claudia Tajes - A maioria não vai concordar, mas, pelo conjunto da obra, a Paris Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário