quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Concursos Histórias de Trabalho e Poemas no Ônibus e no Trem somam mais de mil inscrições

O período de inscrições dos concursos Histórias de Trabalho e Poemas no Ônibus e no Trem se encerrou na última sexta-feira, dia 20 de agosto. Foram 448 obras inscritas para o HT, concurso em que o cotidiano é arte, reunindo textos, fotografias e quadrinhos que retratam o homem no seu ambiente de trabalho. Já o Poemas no Ônibus e no Trem recebeu um total de 799 inscrições (693 pela internet, 106 pelos correios ou pessoalmente) e faz movimento inverso, arejando com arte o cotidiano das janelas dos transportes coletivos. No total, foram 1.247 obras inscritas.

Com isso, os concursos promovidos pela Coordenação do Livro e Literatura voltam a ultrapassar a marca das mil inscrições, a exemplo das edições de 2009, quando foram registradas 1.755 obras inscritas (555 para o HT, 1.200 para o Poemas no Ônibus e no Trem).


A divulgação dos selecionados de ambos os concursos
será realizada durante a 56ª Feira do Livro, em novembro. Na oportunidade, ocorrerá sessão de autógrafos para o lançamento dos livros Histórias de Trabalho 2009 e Poemas no Ônibus e no Trem 2009, que reunirão as obras selecionadas no ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário