sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Planos para 2013 III

Continuando com a divulgação dos planos dos escritores para o ano, saberemos um pouco do que  
Eni Allgayer, Luís Dill e Ricardo Silvestrin pretendem para 2013.

 

 
Eni Allgayer, finalista do Prêmio Açorianos de Criação Literária em 2011 com o livro “ Em busca do Canto da Sereia”, também já está preparada para 2013.

Adianto o lançamento de "Um Anjo no Jardim" no início de março (infantil) e " A Confraria da Tumba 55" (juvenil) em julho. Continuarei com palestras em escolas e feiras de livros pelos projetos "Autor presente" e Editora WS.



Luís Dill, recebeu o Prêmio Açorianos de Literatura nas categorias Conto e Juvenil., foi finalista do Prêmio Jabuti por 4 vezes. Ele já adianta muitos lançamentos para este ano.

Alguns livros que devem sair em 2013 (assim espero): "Os assassinatos da rua Morgue e Gritos na noite”, um juvenil que sai dentro da série Cara e Coroa da editora Mundo Mirim; “Longe, tão perto”, infantil, editora ZIT; “Labirinto no escuro”, juvenil, editora Positivo; “Meu amigo fabuloso”, infantil, editora Larrouse; “Na companhia de Ágata”, juvenil, editora Artes e Ofícios; “Vida e morte em Sunset Hill”, juvenil, edições Jogo de Amarelinha. Tem mais um livro que deve sair agora em 2013: "Destino sombrio", juvenil da Companhia das Letras.





Ricardo Silvestrin, já ganhou 5 vezes o Prêmio Açorianos de Literatura, como poeta, autor de livro infantil, editor e destaque de mídia.


 Lançarei em 2013 um livro de poemas inéditos, deve sair em maio. Também lanço um livro bilíngue, no Uruguai, de poemas para crianças: Los seres Trock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário