segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Paul McCartney

A Coordenação do Livro e Literatura hoje abrirá uma exceção no blog, não falaremos sobre literatura, mas sim, sobre um dos maiores eventos que a nossa cidade já recebeu: o show de Paul McCartney.

Ontem à noite a cidade de Porto Alegre teve a honra de receber um dos maiores músicos do século XX, Sir Paul McCartney, apresentando a turnê Up and Coming Tour. O estádio Beira Rio estava tomado por uma legião de fãs que ia desde crianças a senhoras e senhores de 70 anos.

Com um show de 3 horas de duração e um repertório com 36 hits que incluia Beatles, Wings e carreira solo, Paul mostrou aos 50 mil fãs presentes por que é considerado um dos grandes gênios da música. O show contou com momentos emocionantes como quando dedicou músicas a seus ex-companheiros de banda, John Lennon e George Harisson. Em vários momentos da noite, foi possível ver Paul arriscando um português muito bem ensaiado, saudando a todos com um “Oi, tudo bom? Boa noite Porto Alegre, boa noite Brasil”.

O ex-Beatle ainda arriscou o jargão "ah, eu sou gaúcho!" em um dos pontos altos da noite que ficará na lembrança de todos, inclusive do artista que afirmou: "foi o melhor show que já fiz na América Latina!".


A equipe da Coordenação do Livro
esteve presente nesse momento histórico de Porto Alegre.

A Vick com seu primo no gramado.


A Ana esperando o Paul!

A Juli na arquibancada.

Márcio no final do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário