segunda-feira, 14 de junho de 2010

Na próxima semana estarão abertas as inscrições para o concurso literário HISTÓRIAS DE TRABALHO


Do dia 21 de junho a 20 de agosto de 2010, estarão abertas as inscrições para o concurso literário Histórias de Trabalho. Os interessados poderão se inscrever pela internet, através de um link na página da Prefeitura de Porto Alegre; na Coordenação do Livro e Literatura (Av. Erico Verissimo, 307) ou pelo correio.
Tendo como temática central “O TRABALHO”, escritores, poetas, fotógrafos e artistas ligados as histórias em quadrinhos/cartum podem optar pelas 06 categorias oferecidas:

* Histórias Verdadeiras (memórias do trabalhador);
* Histórias Inventadas (contos);

* Poesia;

* Ensaio Acadêmico (pesquisas de cunho analítico e acadêmico sobre questões relativas ao trabalho);
* Histórias em Quadrinhos / Cartuns;

* Fotografia.


Cada autor poderá inscrever, no máximo, 03 trabalhos inéditos em cada categoria, com exceção da Fotografia, na qual o limite é de 06 fotos. Os selecionados nas seis modalidades serão premiados com a publicação de um livro/coletânea com seus trabalhos no livro “Histórias de Trabalho”. O concurso é gratuito e contempla trabalhos de fotógrafos, artistas, escritores iniciantes e trabalhadores comuns de todo o país.
Acesse o regulamento do concurso no site da Prefeitura de Porto Alegre.


O QUÊ: 17º edição do concurso Histórias de Trabalho.
INSCRIÇÕES:
- QUANDO: 21 de junho a 20 de agosto de 2010
- COMO: pela internet (site da Prefeitura de Porto Alegre), no Centro Municipal de Cultura ou pelo correio - Endereço: Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues - Coordenação do Livro e Literatura - Av. Érico Veríssimo, 307 - Porto Alegre – RS - CEP: 90160-181

SELEÇÃO: 22 a 30 de outubro de 2010

DIVULGAÇÃO DOS SELECIONADOS: Na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre (novembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário