Planos para 2013 I

A CLL entrevistou alguns artistas e escritores a fim de descobrir e trazer ao leitor uma previsão do que ocorrerá no ano de 2013.


             Um dos entrevistados foi o cartunista e quadrinista Santiago; ele contou à CLL seus planos para o ano que se inicia.

Devo estar com um álbum de quadrinhos que a editora me prometeu para março. Não temos ainda o título que provisoriamente é "MEMOCAUSOS". São relatos de causos da minha infância e juventude em forma de quadrinhos. Terá em torno de 80 páginas - formato clássico de álbum de quadrinhos, como o formato já consagrado do Astérix, Tintin, etc.






Outra vítima nossa foi a célebre escritora de A Vida Sexual da Mulher Feia. Cláudia Tajes está com planos já para o ínício do ano.


Estou terminando meu primeiro livro de contos, que espero entregar até o final de fevereiro. Para sair lá por março ou abril. O título, até prova em contrário, é Sangue no Olho. Por enquanto é isso.

.


 Por fim, e não menos importante, Márcia Tiburi deu suas considerações sobre o que virá pela frente:


 Neste ano vou publicar um ensaio sobre filosofia e drogas chamado Sociedade Fissurada pela editora Record. Deve aparecer em abril/maio. Vou reeditar a minha oficina literária chamada Oficina Grogotó que tenho em parceria com Evandro Affonso Ferreira (autor de Minha Mãe Se Matou Sem Dizer Adeus (Record), entre outros). Palestras sempre há muitas, mas é impossível dizer agora enquanto a agenda se organiza.








Comentários

Postagens mais visitadas