sexta-feira, 21 de junho de 2013

Primeira Página é transferido para dia 8 de julho

O evento Primeira Página, que aconteceria na próxima segunda-feira, dia 24, foi remarcado por causa das manifestações que acontecem em Porto Alegre. O evento foi transferido para o dia 8 de julho.

Claudia Tajes e Leticia Wierzchowski participam do evento Primeira Página, organizado pela Coordenação do Livro e Literatura, às 19h, na Biblioteca Josué Guimarães (Av. Erico Veríssimo, 307), no dia 8 de julho. O evento é gratuito.

Os leitores estão acostumados a ver um livro pronto. Mal sabem o que se esconde atrás de páginas misteriosamente preenchidas. No encontro, as escritoras revelarão curiosidades sobre o que pouca gente vê: os bastidores de um livro. Perguntas às escritoras sobre os dois livros ainda inéditos, engatilhados para o segundo semestre do ano, pautarão o encontro.



Claudia Tajes, depois de oito publicações - sem contar os roteiros para a televisão, se aventura num terreno nunca pisado: contos. O novo livro intitulado Sangue quente - contos com alguma raiva, reúne mais de 20 “contos raivosos sobre homens e mulheres”. O lançamento, pela L&PM, está previsto para setembro.

Sal será o vigésimo livro de Leticia Wierzchowski, um romance sobre uma família de origem espanhola que vive há gerações em La Duiva, uma ilha ao sul da América do Sul, cuidando de um farol. O livro será publicado em julho, pela editora Instrínseca.
Letícia inaugurou na literatura aos 26 anos, com O anjo e o resto de nós, em 1998. Seu livro mais célebre é A casa das sete mulheres, adaptado à série homônima da Globo, exibida em mais de 30 países.

O quê: Primeira Página - a pré-estreia de um livro.
Quando: 8/7
Onde: Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães (Av. Erico Verissimo, 307)
Quanto: entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário