segunda-feira, 17 de junho de 2013

Livros de Claudia Tajes


Depois de oito publicações – sem contar os roteiros para a televisão – Claudia Tajes se aventura num terreno novo: contos. Sangue quente – contos com alguma raiva, será publicado em setembro pela editora L&PM.
Claudia falará, juntamente com Leticia Wierzchowski, sobre a pré-estréia de seu novo livro, no evento Primeira Página, no próximo dia 24.

Claudia estreou na literatura com Dez (quase) amores, também pela L&PM, em 2000. Logo o bom humor da escritora emplacou e ela, em 2005, publicaria o seu livro mais famoso: A Vida Sexual da Mulher Feia. No livro, Claudia relata as aventuras (e desventuras) de uma personagem ainda não muito comum na literatura: uma mulher, digamos, não muito bonita. Em torno dela, como acontece com qualquer pessoa, passam e repassam amores, situações cômicas e desesperadoras – e Claudia consegue retratar isso muito bem. Outro livro bem aceito pela crítica é Só as mulheres e as batatas sobreviverão, lançado em 2010.

Todos esses títulos podem ser encontrados na Biblioteca Pública Josué Guimarães (Av. Erico Veríssimo, 307). A biblioteca fica aberta das 9h às 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário