segunda-feira, 11 de março de 2013

Repercussão Sarau Mulher

O Sarau Mulher aconteceu nesta sexta-feira última (8) e proporcionou um belo debate sobre o universo feminino. O evento contou com a presença de Amanda Costa, Christina Dias, Márcia do Canto, Márcia Ivana e Preta Pereira. Além do debate, a voz de Ana Lonardi -- que cantou de Milton Nascimento a Chico Buarque -- emocionou a plateia.
Confira abaixo o que alguns dos espectadores disseram sobre o sarau.



A mescla da música com debate ficou interessante. As convidadas fizeram sensibilizar com outro ponto de vista da mulher. E, também, é sempre bom ouvir mulheres convictas, com vasto conhecimento. Firmes a respeito de si.
- Hermes Bernardi Jr., escritor e ilustrador de literatura infanto-juvenil.


Gostamos muito. Gostamos de tudo, da música e do debate. Dá para fazer mais vezes durante o ano. O tema é muito interessante.
- César e Nara Mancuso, aposentados.


A proposta é boa, mas a polemica não sai do mesmo lugar. Há uma superficialidade e alguns conceitos já pré-estabelecidos. Acho que a dica vai para, da próxima vez, trazer pessoas que entendam mais do assunto e que saibam no que aprofundar. E não precisa ser, necessariamente, só mulher.
- Marco Antônio S. Fagundes e Letícia Souza Pacheco, psicólogo e professor de biodança; e analista de RH e professora de biodança, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário