quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Planos para 2013 VI

Hoje, quem conta um pouco mais do que vai realizar este ano são os escritores Ildo Carbonera, Guto Leite e Léia Cassol.



Cronista e músico graduado em Letras pela Fidene/Ijuí-RS, especialista em Língua Portuguesa (Fidene/Unicamp) e mestre em Literatura Brasileira (UFRGS), Ildo Carbonera contou uma novidade  para 2013.
Em 2013, lançamento do meu novo livro Velhos textos presentes - crônicas e pequenos ensaios/ Letra & Vida (Poa). 




Guto Leite, vencedor do Prêmio Açorianos de Criação Literária 2012 com o original Entrechos ou Valas do silêncio e especialista e mestrando em Literatura Brasileira pela UFRGS, adianta algumas atividades do ano.

Pra 2013 vou dar um cursoficina de poesia contemporânea logo agora em janeiro (23/24/30/31) na Palavraria Livros. Estou escrevendo paralelamente um livro de poemas e o que pode ser um romance ou uma novela. Além disso, é aguardar pela publicação do entrechos ou valas do silêncio pela Editora da Cidade. O ano promete!



Léia Cassol, contadora de histórias e escritora de literatura infanto-juvenil também adiantou alguns projetos.

2013 será um ano muito especial para mim. Em março fará 10 anos que publiquei o primeiro livro. Para comemorar nós, da Editora Cassol, estamos preparando algumas novidades, entre elas a edição comemorativa do livro Um Dia Especial e o último livro da coleção Beto e Fê, que ainda não tem título, mas terá lançamento em julho desse ano. 

No mês de março, na Biblioteca Lucilia Minssem, CCMQ, farei o aniversário de Porto Alegre, com direito a velinhas, bolo e parabéns. Já acontece todos os anos, mas gostaria que as escolas participassem mais. Outra novidade são as oficinas sobre Folclore e oralidade que estou preparando. Serão feitas em Porto Alegre, ainda sem local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário