segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dia do Leitor - Homenagens dos Escritores



Seu dia chegou, parabéns querido leitor! Alguns escritores enviaram pequenas mensagens:


"Professores não existiriam se não existissem alunos; médicos não seriam necessários se doenças não existissem. Advogados, juízes e promotores seriam inúteis se todos fôssemos santos ou anjos... E nenhuma dessas profissões, e nenhuma de tantas outras seria possível sem livros. Sem texto e sem leitor, ainda estaríamos grunhindo pelas cavernas pré-históricas. Obrigado, Leitor! Sem você o mundo que conhecemos não existiria".

Charles Kiefer


"Sem um leitor, um livro é só um livro. Obrigada, leitor caro e querido, por dar vida ao que seria inanimado."   

 Cintia Moscovich 


"Ler não é um dever, mas um direito! E, na minha opinião, o maior de todos os direitos porque só a leitura liberta, de tudo e de todos. Ler é libertar-se. Por isso, neste dia 7, parabenizo a todos os homens e mulheres livres deste país."   

Airton Ortiz 

Através da leitura, identificamos e criamos lugares, personagens e estórias. E acredite, nem todos hoje são leitores. Que possamos nos aventurar ainda mais em nossas leituras e adquirir cada vez mais conhecimento através delas. Obrigado leitor!

Um comentário:

  1. Leitura e leitor(a) fazem parte do corpus da aprendizagem da vida. Que a leitura reine nos leitores e nas leitoras os 365 dias do ano!!!!

    ResponderExcluir