terça-feira, 15 de maio de 2012

Concurso HT bate recorde de inscritos em 2012

Foto Em Algum Lugar da Terra, de Bruno Costa e Silva, selecionada no HT de 2011
O concurso Histórias de Trabalho bateu recorde (de novo) em 2012. No ano passado, os números já haviam superado os de todas as edições anteriores do concurso - agora, mais uma vez, a temática do trabalho foi explorada por um conjunto em quantidade superior de contadores de histórias, poetas, ensaístas, artistas e fotógrafos. Que este aumento de interesse e participação continue sendo tradição e característica do Histórias de Trabalho:

Em 2011, recebemos 375 trabalhos inscritos dos 186 cidadãos que enviaram seus trabalhos para o concurso; em 2012, recebemos 449 trabalhos inscritos dos 248 que realizaram sua inscrição no HT. Constituindo esse número recorde estão os 154 Poemas, 7 Histórias em quadrinhos, 86 Histórias verdadeiras, 147 Histórias inventadas, 53 Fotos e 2 Ensaios acadêmicos submetidos neste ano. A Coordenação do Livro e Literatura agradece muito a todos os que participaram!

Fique atento às próximas etapas do Histórias de Trabalho para ver se o seu trabalho será publicado. De junho a julho, ocorre a análise do Júri, no qual o material enviado será avaliado. Em agosto, ocorre a seleção dos trabalhos e, posteriormente, a divulgação dos selecionados em todas as categorias. O lançamento do livro com os selecionados ocorre, como de costume, durante a realização da 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, no final de outubro ou início de novembro. Portanto, aos que enviaram seus trabalhos, prestem atenção durante a divulgação no mês de agosto e, no caso de resultados favoráveis, até o lançamento do livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário