Matéria-prima para Arte

O artista Dave Kinsey, da Califórnia, descobriu uma nova maneira de fazer arte em livros antigos e sem uso:



"Comecei meio que por acidente. Estava pintando em páginas de livros há muito tempo, e, na verdade, publiquei um livro em 2005 intitulado 100 Retratos no qual eu desenhei cem retratos em páginas de livros antigos. Na época, eu desenhava em livros, discos ou qualquer coisa que eu poderia encontrar em sebos. Eventualmente, eu comecei a desenhar nos próprios livros. Eu ia fazer um projeto onde desenhava nas capas e, conforme terminava, eu os empilhava contra a parede. Me pareceu que seria uma boa ideia pintar as lombadas dos livros em vez de apenas as capas. Gosto de pensar minha arte como um poema gigante. Nunca tive uma ideia exata do que fazer. Vou fazendo e nem sempre surge o que espero." 





















Fonte: http://www.fecalface.com/

Comentários

Postagens mais visitadas