O GreNal para os professores

Domingo, dia tradicional para fazer um belo churrasco com a família e, pelo menos hoje, assistir ao grande clássico dos gaúchos.

O “clima de GreNal” que toma conta da cidade, também tomou conta da Coordenação do Livro e Literatura. Para palpitar sobre o resultado do jogo de logo mais, que apontará o Campeão Gaúcho de 2011, convidamos os professores Paulo Seben e Luís Augusto Fischer, autores dos Dicionários Gremista e Colorado, para dizer como será a partida.


Palpite do Seben:
“Vai ser um jogo difícil, e acho que o resultado vai ser 0x0. Mas o Grêmio vai ser campeão e eu estou satisfeito!”




x



Palpite do Fischer:
“Eu acho que vai ser 5x0 pro Inter. Um gol do Índio, três do Leandro Damião e um do Guiñazu pra fechar. Vamos ganhar e vamos ser campeões!”


Dicionário Colorado, de Luis Augusto Fischer
(Belas Letras, 224 ps, Esgotado no Fornecedor)

Dicionário Gremista, de Paulo Seben
(Belas Letras, 256 ps, R$24,90)

Comentários

Postagens mais visitadas