O mundo de Camila

O novo livro da autora, atriz e produtora cultural,Márcia do Canto, O mundo de Camila conta a história de uma menina de oito anos, que vive num mundo pouco explorado pela maioria das histórias infantis. Camila pede aos seus pais um irmãozinho, pois não gosta de ser filha única, mas depois percebe que já existem muitas pessoas na sua vida, além disso, para a sua idade Camila é uma criança muito esperta, sem preconceitos e que esta acostumada a conviver com a diversidade dos dias de hoje.

O lançamento do livro será no sábado, 7 de maio das 16 às 19 horas na Livraria Iconográfica, que fica na Rua Castro Alves, 995.

Abaixo você pode conferir um trecho das aventuras de Camila.

"Poxa, eu já tô um tempão por aqui e não aparece ninguém, que chato. Se eu não fosse filha única, se a mãe e o pai me dessem um maninho, ele podia ficar brincando comigo... É tão chato ser filha única. Eu sou filha única.
Quer dizer: eu sou filha única da minha mãe com o meu pai, né?! É que antes do meu pai casar com minha mãe, ele era casado com a tia Rossana. Eu chamo ela de tia, mas ela não é assim minha tia, tia mesmo, mas ela gosta que eu chame de tia. Eu quase não vejo ela, minha mãe não gosta muito dela.
O meu pai, antes de casar com a minha mãe, era casado com a tiaRossana e teve o João e o Matheus que são filhos dele com ela: do meu pai Luis Eduardo com a tia Rossana. Então o Matheus e o João são meus irmãos. Meio irmãos. Mas eu sou filha única do meu pai Luis Eduardo e da minha mãe Cida."

Comentários

Postagens mais visitadas