sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estão abertas as inscrições para o Poemas no Ônibus 2011

Imagine-se entrando em um transporte público ao entardecer, horário de maior fluxo de veículos e pessoas. Cansado, você deseja que o ônibus ou o trem decole e chegue voando ao destino. Em meio àquele amontoado de pessoas igualmente exaustas, seu olhar encontra, em uma das janelas, um poema. Isso, um poema, alguns versos que, quem sabe, podem deixar um final de tarde mais agradável.


Pensando nisso, a Prefeitura de Porto Alegre realiza mais uma edição do concurso Poemas no Ônibus e no Trem, cujas inscrições serão realizadas entre os dias 1º de abril e 13 de maio de 2011 na Coordenação do Livro e Literatura, pelos correios ou pela internet.

Cada participante poderá inscrever apenas um poema inédito, com até 14 versos, sendo vetadas cópias manuscritas. É imprescindível que todos que pretendem se inscrever no concurso leiam atentamente o regulamento.

Para fazer sua inscrição online, acesse o site da Prefeitura de Porto Alegre.
Você também pode se inscrever pessoalmente ou via Correios, na Coordenação do Livro e Literatura - Av. Erico Verissimo, 307, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.
As inscrições são gratuitas.

Os poemas selecionados farão parte de uma publicação, que será lançada na Feira do Livro de Porto Alegre, e irão para as janelas dos coletivos e dos trens da capital.


Informações:
(51) 3289.8074
poemasonibus@smc.prefpoa.com.br

Blog do Poemas no Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário