segunda-feira, 21 de junho de 2010

Abertas as inscrições para o Poemas no Ônibus e no Trem e o Histórias de Trabalho

Começaram hoje as inscrições para os concursos literários Poemas no Ônibus e no Trem de 2010 e Histórias de Trabalho. Os interessados poderão se inscrever pela internet, através de um link na página da Prefeitura de Porto Alegre; na Coordenação do Livro e Literatura (Av. Erico Verissimo, 307) ou pelo correio.

Poemas no Ônibus e no Trem
Cada participante poderá inscrever apenas um poema inédito (nunca publicado antes em qualquer meio) com até 14 versos, sendo vetadas cópias manuscritas. Leia o edital completo e se inscreva!

Histórias de Trabalho
Cada autor poderá inscrever, no máximo, 03 trabalhos inéditos em cada categoria (histórias verdadeiras; histórias inventadas; poesia; ensaio acadêmico e histórias em quadrinhos / cartuns), com exceção da Fotografia, que o limite é 06 fotos. Leia o edital completo e se inscreva!

As inscrições vão até dia 20 de agosto! Os concursos são gratuitos e contemplam trabalhos de todo o país.

INSCRIÇÕES:
- pela internet: (site da Prefeitura de Porto Alegre)
- no Centro Municipal de Cultura ou pelo Correio:
Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues - Coordenação do Livro e Literatura
Av. Érico Veríssimo, 307. Porto Alegre /RS - CEP: 90160-181


Os concursos estão, GRATUITAMENTE, oferecendo uma Oficina Literária semanal que acontece de 01 de julho a 19 de agosto, na Biblioteca Municipal Josué Guimarães (Av. Erico Veríssimo, 307).
Serão disponibilizadas 15 vagas e as inscrições podem ser feitas na Coordenação do Livro e Literatura (Av. Erico Veríssimo, 307), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
INFORMAÇÕES: 3289 8072/ 8075 - cll@smc.prefpoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário